25 fevereiro, 2014

Tag: música *-*

Oiii meninass, hoje o video é superrr especial, bom pelo menos eu acho hahaha.
 Como muitas já sabem sou apaixonada por música, então nada mais justo que fazer uma tag de música *---*
Essa tag eu ''criei'' ela, umas youtuber portuguesas fizeram uma, porém, era muito grande as perguntas, e para o video não ficar cansativo eu peguei 3 perguntas das portuguesas e o resto eu criei mesmoo!!
^_ ^







Perguntas:

1- Música nostálgica?
2- Música da depressão?
3- Música que ama cantar alto?
4- Música que odeia?
5- Música que gosta, mas com vergonha?
6- Música que gostaria de ter escrito?
7- Música da vida?
8- Bandas favoritas?
9- Melhor show da vida?
10- 5 Músicas favoritas do momento?

Músicas que falei no video:





























Espero que tenham gostado xoxo ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário